divulgação

A Visita

Leia também em seguida as minhas resenhas para outros filmes de M. Night Shyamalan:

O Sexto Sentido

Corpo Fechado

Sinais

A Vila

A Dama na Água

Fim dos Tempos

O Último Mestre do Ar

Depois da Terra

3 comentários em “A Visita”

  1. Isabela, que delícia é o seu blog. Sempre adorei seus textos e vídeos na Veja e obviamente continuo acompanhando seu trabalho aqui. O que mais gosto é o fato de mesmo ocasionalmente não concordando com você, acho todas suas resenhas muito bem estruturadas, e isso é fascinante.
    Um exemplo é o próprio Shyamalan. Gosto muito da maioria dos filmes dele – ok, O Último Mestre do Ar e Depois da Terra simplesmente não tem como defender -, ao contrário de você, mas adoro a forma como é exposto seu ponto de vista. Parabéns.
    E para acalorar a discussão: adoro Fim dos Tempos, adoro. E A Dama na Água… fico vidrado quando assisto, hahahaha!
    Grande abraço e sucesso sempre.

    Curtir

  2. Eu sei o que é pior do que assistir aos filmes de Michael Bay e M.Night Shyamalan:os filmes do indiano Tarsem Singh.Brincadeiras a parte,o sucesso subiu a mente de Shyamalan.O cara antes dos 30 anos entrou para a cultura pop com “O Sexto Sentido”(filme na lista dos 100 melhores da história pela American Film Institute) mas o sujeito tem um um ego gigantesco e não aceita os recentes fracassos.Eu começei a me decepcionar com ele em “A Vila” e cheguei a conclusão que ele não voltaria a boa forma depois de “O Último Mestre do Ar”.No caso de M.Night Shyamalan e Mel Gibson não tem Quentin Tarantino e Darren Aronofsky que dê jeito.

    Curtir

  3. Não resisti e assisti antes de ver o seu vídeo. E fiquei pensando no que você ia dizer. E a crítica é mais que justa. Ele promete algo que simplesmente não entrega. De novo, consegue construir um filme interessante de se ver, para, na parte final, desistir de contar a história que está lá (e q gente percebe que está) e terminar com alguma porcaria qualquer! Esse é o modus operandis de M. Night Mazoquistamalan.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s