Chegando em DVD e on-demand…
Não sabe o que ver? Confira aqui as novidades da semana para curtir em casa
Semana forte para todos os gostos, começando por Capitão América: Guerra Civil. Deixe para lá a rixa boba entre Marvel e DC Comics, porque não se trata de tomar partido: o terceiro filme do Capitão, e segundo orquestrado pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é do balacobaco e pronto. Um filme de super-herói cujo clímax consiste de dois sujeitos numa briga feia, e só? É o máximo do estou-podendo.
Pessoalmente, adoro também Ave, César!, a mais recente parceria entre os irmãos Ethan e Joel Coen e George Clooney. Mas não custa avisar que, quanto mais você conhecer do cinema da velha Hollywood, mais vai aproveitar o humor do filme. Não é pré-requisito, mas ajuda. No mínimo, confira pela participação fabulosa de Alden Ehrenreich como um caubói que todos julgam meio bocó. Não é por acaso que logo em seguida ele foi convidado para ser o novo Han Solo.
Já Jogo do Dinheiro é uma ação entre amigos: Jodie Foster dirige os velhos comparsas George Clooney (de novo) e Julia Roberts, de Onze e Doze Homens e Um Segredo, numa história de gente que ganha muito e gente que perde tudo. Destaque também para o ótimo Jack O’Connell, que você viu no Invencível de Angelina Jolie. Finalmente, Ryan Reynolds entra e sai do suspense Mente Criminosa, e deixa tudo nas mãos de Kevin Costner. Que quase faz milagre mas, no final, é derrotado pela falta de senso de humor da direção.
(on-demand)

(DVD e on-demand)

(DVD e on-demand)

(on-demand)

“Capitão América: Guerra Civil” devia de chamar “Homem de Ferro 4”.
É o mais PESSOAL dos filmes com ele, e o drama mais pessoal de Tony Stark é explorado ao extremo. Quanto ao final, o clímax consiste de TRÊS sujeitos numa briga feia. Além do mais, pôr aquele bonequinho articulado do Chris Evans pra contracenar com um super-ator como Rober Downey Jr. é pedir pra apanhar. Feio.
CurtirCurtir
Acho mais justo Avengers 3.
CurtirCurtir
ou, como Boscov bem observou: “Os Vingadores 2 e meio.”
CurtirCurtir
Por que vc não comentou Aquarius? queria ver sua crítica deste filme.
CurtirCurtir
Tbm gostaria muito de ver uma crítica da Isabela sobre o filme. Dos grandes críticos, ela foi a única q não publicou nada. Até na edição impressa da Veja, quem escreveu foi o Marcelo Marthe se não me engano (crítica asquerosa, aliás).
CurtirCurtir
Ela trabalhou na veja, não esperava nada diferente. Perdeu um grande filme.
CurtirCurtir