divulgação

Trailer: The Witch

Eu estou louca para ver…

Desde o festival de Sundance, em janeiro, estou ouvindo falar maravilhas deste filme sobre uma família de puritanos isolada numa floresta da Nova Inglaterra, em 1630, que é amaldiçoada – ou acredita ter sido amaldiçoada – por uma bruxa.
Robert Eggers, um estreante, ganhou o prêmio de direção em Sundance, e pelo trailer já dá para começar a entender por que: é de dar muuuuuito medo. Até o logo do cartaz, com dois “V”s que não se cruzam para formar o “W” de “witch”, dá medo. A estreia comercial americana deve ser em janeiro. Que alguma distribuidora brasileira compre o filme, por favor!


Trailer

2 comentários em “Trailer: The Witch”

  1. O cinema independente do gênero tem produzido uma série de filmes calcados em uma atmosfera presente em grandes clássicos setentistas e oitentistas e que foram por um longo período esquecido com o surgimento de outros ciclos, como os mais recentes j-horror e found footage. A verdade é que este novo ciclo tem oferecido grandes filmes, geralmente convertendo o horror em dramas bem palpáveis. É torcer para que “The Witch” seja tão bom e amedrontador quanto “Corrente do Mal” e “The Babadook”, somente para citar alguns exemplos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s