divulgação

A Bruxa

Assista como terror, como suspense psicológico, como drama histórico: é ótimo de todos os jeitos


Veja aqui a vídeo-resenha

Uma consideração sobre “A Bruxa”

  1. Alguns comentários no Youtube sobre “A Bruxa – Trailer Oficial” :

    Maria Luiza Nery

    gente do céu, consegui assistir esse filme numa pré-amostra no cinema da minha cidade. Gente, é realmente um filme perturbador, fiquei chocada com ele. Sai quase tremendo do cinema, nos últimos momentos do filme quase 30 pessoas saíram literalmente correndo. Minha mão suava frio e eu fechava os olhos toda hora, é um suspense psicótico aterrorizante. Pelo trailer, nao gostei tanto. Mas o filme em si te dá uma sensação desgraçada de terror dentro de si. Me surpreendeu bastante, um filme que mexe com o psicológico e consegue perturbar você em todos os sentidos!

    Renato Sousa

    Tem cenas de sangue mas nao e tao violenta. Nao vou falar nada do filme mas os ultimos 30 minutos sao uma das coisas mais horrorosas e assustadoras que eu vi em toda minha vida!! Vai na fe!! Assiste e nao va sozinha. O filme de bruxaria mais assombroso que eu ja vi na minha vida. Vai fazer muita gente segur bruxaria no mundo todo.

    o filme todo e assustador. Tem sangue sim mas nada absurdo. O horror e psicologico. Os ultimos 30 minutos muita gente nao vai aguentar e vai sair do cinema… sairam quando eu assisti principalmente as mulheres. O filme e perturbador. Vai sim mas nao vai sozinha. O filme de boa… e pesado demais!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s