Trailer
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Isabela, já sou grande fã, tenho acompanhado há alguns meses e decidi maratonar os vídeos desde o início do canal! Aproveitei o tempo livre e botei em texto sua fala para quem quiser por algum motivo acompanhar enquanto assiste 😀
Eu respeito quando o cara tem absoluta consciência de que o filme que ele está fazendo é uma besteira (e uma besteira estrelada pelo Vin Diesel) mas, mesmo assim ele decide fazer o filme direitinho. E por mais de uma hora Breck Eisner, o diretor de O Último Caçador de Bruxas, até que consegue fazer a coisa dar certo.
Tá lá o Vin Diesel, na glaciação medieval do séc. 12 coberto de peles com barbão tentando caçar uma mega bruxa que lançou a peste negra sobre a europa briga lá com a bruxa, muita tensão não sei o que e mata a bruxa!, mas antes de morrer ela o amaldiçoa com a vida eterna, ele se tornou imortal.
Então tá lá, 800 anos depois em 2015 o Vin Diesel fazendo o que, caçando bruxas, só que agora ele trabalha com uma organização religiosa chamada O Martelo e a Cruz, a cruz eu entendo, martelo eu ainda estou meio em dúvida e a função dele é manter as bruxas e bruxos na linha, só que aparece um super bruxo que parece que quer ressuscitar, aquela velha bruxa do séc. 12 e o trabalho do Vin Diesel que era meio assim como policiar as ruas de londres, vira ser policial em UPP no morro do alemão, é bruxo e bruxa enlouquecido pra tudo quanto é lado, coisas terríveis acontecendo, até aí o filme vai bem divertido, tem o Michael Caine fazendo papel de Michael Caine, que sempre é ótimo, tem o Elijah Wood que hoje em dia adora fazer filme de terror e tem a Rose Leslie, a Ygritte do Game of Thrones, eu passei o filme inteiro esperando ela dizer “you know nothing Vin Diesel”, mas ela não falou isso pra mim.
Agora, aí começa o problema, no confronto final, não é porque o filme tem elementos de fantasia e de aventura que tem sempre que terminar nessa orgia de computação gráfica mais ou menos, poxa vida fiquei chateada, porque eu tava me divertindo.
—-
Obrigada por cada vídeo, amo seu jeito de comentar.
CurtirCurtir
Como seu grande fã, agradeço pela possibilidade de acompanha-la no Blog. Eu que sempre iniciava a leitura de VEJA, a partir de sua crítica semanal de cinema, fiquei muito feliz ao vê-la de volta na edição desta semana. Te admiro muito.
CurtirCurtir
Muuito obrigada, Antonival. E vamos que vamos!
CurtirCurtir
Acho que o martelo é uma referência ao Martelo das Bruxas, aquele manuel medieval pra identificar feiticeiras 😉 A propósito, sempre gostei dos seus textos e vídeos Isabela, admiro a iniciativa do blog, vou acompanhar sempre.
CurtirCurtir
Obrigada pelo esclarecimento, Emmanuel. Essa eu não adivinharia sozinha nunca… E acompanhe mesmo!
CurtirCurtir
Não sei se todos tiveram a mesma sensação que eu tive, mas parecia que eu estava revendo Van Helsing – O Caçador de Monstros, são filmes diferentes, mas eu tive esse Déjà vu ao assistir O último caçador de Bruxas .
CurtirCurtir
Isa, demais sua crítica, parabéns pelos vídeos, eu vejo e revejo dezenas de vezes. Gostei do que você disse sobre o filme e me animou a ver. Beijos (Daniel Serafim)
CurtirCurtir
Que honra, Daniel! Muito obrigada ;D
CurtirCurtir
“Besteira estrelada por Vin Diesel” é quase um pleonasmo, né? rsrs. Minha intenção era passar longe, mas a crítica até me animou a assistir qualquer dia que esteja de bobeira.
Isabela, uma sugestão: já pensou em fazer vídeos falando dos melhores e piores filmes de determinado diretor? A sugestão na verdade é uma desculpa pra você falar de Pedro Almodóvar. Rsrs.
CurtirCurtir
Uzi, tudo bem por aí?
Você tem razão, é pleonasmo mesmo, rs.
E os vídeos vão progredir, mas aos poucos. Como você deve ter reparado, a nossa estrutura aqui é meio pequena…
CurtirCurtir
Poxa, ainda não vi o filme, mas também não esperava que fosse bom; dá pra ver pelo trailer que se trata de uma bobagem. Mas me surpreendeu a crítica, Isabela. Parabéns novamente.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adorei o video!
CurtirCurtido por 1 pessoa