divulgação

O Primeiro Trailer de Ave, César!

Toda força na peruca.

Acho que não tem momento na produção de um filme de que Joel e Ethan Coen gostem mais do que a hora de escolher o penteado dos atores.

E, por algum dom raro, só com isso, a peruca certa, os irmãos Coen volta e meia acham um jeito de fazer um personagem entrar para o cânone dos inesquecíveis e inimitáveis. Casos em questão: a cabeleira desgrenhada de Jeff Bridges em O Grande Lebowski, o chanel com franja de Javier Bardem em Onde os Fracos Não Têm Vez, o ondulado com gumex de George Clooney em E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? e, agora, de novo Clooney, com uma franjinha romana de araque, no primeiro trailer de Ave, César!, que tem estreia prometida para fevereiro de 2016.

O trailer, aliás, é um arraso: Josh Brolin como um chefe de estúdio na Hollywood dos anos 50, Clooney como o superastro (referência provável: Kirk Douglas) que é raptado bem no meio da produção de um épico (o Ave, César! que dá título ao filme), Scarlett Johansson como diva de musicais aquáticos (referência óbvia: Esther Williams), Channing Tatum vestido de marinheiro sapateando (Gene Kelly, claro), Ralph Fiennes como diretor/autor do primeiro escalão (William Wyler? Howard Hawks? David Lean? A lista de referências possíveis é longa). Agora é ver o que eles fazem com tudo isso.


Trailer

 

5 comentários em “O Primeiro Trailer de Ave, César!”

  1. As críticas da Isabela sempre bem escritas, eram um dos motivos pelos quais comprava a veja toda semana, confesso que fiquei desapontado quando não vi mais sua assinatura…
    Parabéns pelo site!, tá muito bom e continue nos brindando com suas críticas!

    Curtir

  2. Eu adoro os filmes dos irmãos Coen.Sempre me surpreendo com os filmes deles e tenho um carinho especial por “Barton Fink”,”Fargo”,”O Homem Que Não Estava Lá”,”Onde os Fracos Não Tem Vez” e “Um Homem Sério”.E você tem razão quanto aos penteados rsrsrs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s