divulgação

Maika Monroe

Fique de olho nela

Na última segunda-feira, 24 de agosto, a Variety divulgou a sua lista anual de dez jovens atores em quem vale a pena ficar de olho, e entre eles está Maika Monroe, de Corrente do Mal.

Não vai ser difícil seguir a carreira de Maika: além do western Echoes of War e do terror/suspense O Hóspede, que já foram lançados nos Estados Unidos mas ainda estão inéditos aqui, ela já tem outras seis produções em andamento – entre elas a continuação de Independence Day e uma ficção científica, Bokeh, cuja premissa ao menos parece excelente: um casal em férias na Islândia acorda um dia e descobre que são as últimas pessoas vivas sobre a Terra.

Não é comum que o terror revele grandes atores, mas Maika é um caso à parte. É um talento genuíno e até aqui ao menos – ela tem 22 anos, e seria uma temeridade fazer previsões de longo prazo – tem se mostrado capaz de conciliar duas características que raramente coexistem: é uma dessas atrizes que se moldam tanto a cada personagem que fica difícil reconhecê-la de um filme para outro, e ao mesmo tempo tem uma personalidade e uma individualidade marcantes, que fazem dela sempre o centro natural da narrativa. Já recomendei O Hóspede aqui no blog, e recomendo conferir o trabalho dela no excelente Corrente do Mal.

Uma consideração sobre “Maika Monroe”

  1. Tive a impressão de que ela não iria muito longe tendo como base o seu trabalho em “The Guest”, mas em “Corrente do Mal” ela de fato me surpreendeu. No entanto, mas do que acompanhar os passos de Maika, ficarei de olho é no cineasta David Robert Mitchell, que tem tudo para ter um grande futuro no gênero. Quero muito um dia conferir a sua estreia por trás das câmeras em “The Myth of the American Sleepover”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s