divulgação

O Último Caçador de Bruxas


Trailer

11 comentários em “O Último Caçador de Bruxas”

  1. Como seu grande fã, agradeço pela possibilidade de acompanha-la no Blog. Eu que sempre iniciava a leitura de VEJA, a partir de sua crítica semanal de cinema, fiquei muito feliz ao vê-la de volta na edição desta semana. Te admiro muito.

    Curtir

  2. Não sei se todos tiveram a mesma sensação que eu tive, mas parecia que eu estava revendo Van Helsing – O Caçador de Monstros, são filmes diferentes, mas eu tive esse Déjà vu ao assistir O último caçador de Bruxas .

    Curtir

  3. “Besteira estrelada por Vin Diesel” é quase um pleonasmo, né? rsrs. Minha intenção era passar longe, mas a crítica até me animou a assistir qualquer dia que esteja de bobeira.
    Isabela, uma sugestão: já pensou em fazer vídeos falando dos melhores e piores filmes de determinado diretor? A sugestão na verdade é uma desculpa pra você falar de Pedro Almodóvar. Rsrs.

    Curtir

  4. Poxa, ainda não vi o filme, mas também não esperava que fosse bom; dá pra ver pelo trailer que se trata de uma bobagem. Mas me surpreendeu a crítica, Isabela. Parabéns novamente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário